Vem aí a XI Jornada Paranaense de Psiquiatria

Publicado em:  05/05/2018

A Jornada Paranaense de Psiquiatria chega a sua 11.ª edição em 2018 ocupando lugar de destaque no cenário sul-brasileiro.
Com o apoio da Associação Psiquiátrica da América Latina – APAL, o evento promovido pela Associação Paranaense de Psiquiatria – APPSIQ, que já era considerado um dos maiores encontros científicos da especialidade do Estado, passa agora a ser reconhecido internacionalmente.
Com um programa científico ousado e futurístico, o evento trará temáticas contemporâneas que prometem ampliar não só o conhecimento técnico, mas também debater dilemas éticos e sensibilizar para causas sociais.
Encabeçada pelos maiores especialistas em Psiquiatria e Saúde Mental de nível nacional e internacional, a programação vai abordar temas desde Medicina de Precisão, transtornos alimentares, transtornos de humor na infância e adolescência, Depressão, dependência química, autismo, TDAH, genotipagem na Psiquiatria, neurociências, Suicídio, escolha dos psicofármacos até a questão do polêmico tema da transgeneridade.
Grandes nomes estarão em Foz do Iguaçu nos dias 2, 3 e ?4 de agosto?. Dr. Enrique Mendoza, Dr. Glauber Higa Kaio, Dra. Fátima Vasconcellos, Dr. Marcos Gebara, Dr. Marcelo Allevato, Dra. Juliana Bancovsky, Dr. Ronaldo Laranjeira, Dr. Fabio Barbirato, Dr. Felipe Pinheiro de Figueiredo, Dra. Gabriela Dias, Dr. Wagner Farid Gattaz, Dr. Antônio Geraldo da Silva e Dra. Alessandra Diehl. Além da psicóloga Liane Dahás, do escritor e cartunista Rodrigo Tramonte e do jogador de futebol Alex Meschini.
Não fique de fora. Marque a data na sua agenda.
Em breve, as inscrições estarão abertas!


TAGS


<< Voltar