TDAH

TDAH

Publicado em:  10/07/2018

Já ouviu falar em TDAH? Falta de atenção, desinteresse, impulsividade. É nesse mundo inquieto que vivem às pessoas que sofrem com TDAH, o transtorno do déficit de atenção com hiperatividade.

Pesquisas mostram que esse é um dos transtornos mais comuns entre crianças e adolescentes, com índices que variam entre 5 e 10%. Reconhecidamente neurobiológico, de causas genéticas ou por substâncias ingeridas durante a gravidez, normalmente são percebidos na escola já que o aluno se mostras desatento às atividades.

Em agosto TDAH, alteração severa do humor e autismo serão alvo de muito debate na XI Jornada Paranaense de Psiquiatria e I Simpósio Internacional da Associação Psiquiátrica da América Latina - APAL Brasil, em Foz do Iguaçu.

Doutor Fábio Barbirato referência em Psiquiatria Infantil, titulado pela ABP, coordenador do setor de psiquiatria da infância e adolescência da Santa Casa do Rio de Janeiro, professor e escritor vai tratar desses e de outros temas relacionados.

De acordo com o palestrante muitos dos transtornos psiquiátricos da vida adulta, tem origem na infância e adolescência, por isso todo psiquiatra ou profissional que lida com esse público precisa entender sobre o assunto.

Precisa se atualizar? Então venha participar das discussões em um grande evento. 

A XI Jornada Paranaense de Psiquiatria e I Simpósio Internacional da Associação Psiquiátrica da América Latina - APAL BRASIL será em Foz do Iguaçu no Hotel Mabú Interludium. 

Esses pacientes precisam de toda a atenção.

Para mais informações e para fazer a inscrição basta clicar aqui.



<< Voltar