Chapa única disputa eleição da SPP

Publicado em:  19/06/2009

O pleito ocorrerá no dia 30 de junho de 2009 (terça-feira), das 09h00 às 18h00, na atual sede.

A chapa "Psiquiatria Hoje", liderada pelo atual presidente da Sociedade Paranaense de Psiquiatria (SPP), Marco Antonio Bessa, é a única inscrita para concorrer à Eleição da Diretoria da entidade, que será realizada no dia 30 de junho. Ocasião em que os médicos associados terão a oportunidade de referendar os dirigentes da Federada da Associação Brasileira de Psiquiatria no Paraná para os próximos dois anos – Biênio 2009/2011.

"A existência de chapa única expressa a unidade da classe e reafirma a confiança dos médicos no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual diretoria da entidade", afirma Marco Antonio Bessa, ao entregar a documentação para registro da chapa em 9 de junho.

O pleito ocorrerá no dia 30 de junho de 2009 (terça-feira), das 09h00 às 18h00, e será realizado na Associação Médica do Paraná (Rua Cândido Xavier, 575 – Água Verde), onde a SPP está alocada. De acordo com o estatuto da SPP, estão aptos a votar os sócios efetivos e titulares quites com a tesouraria e em pleno gozo dos direitos estatutários. Sócios em atraso também terão direito a voto, quitando suas pendências no ato da votação. 

A médica ginecologista e obstétra, Raquele Rotta Burkiewicz, 1.ª Corregedora do Conselho Regional de Medicina do Paraná irá coordenar o pleito e a apuração dos votos. A Diretoria eleita será empossada após a apuração dos votos.

Conheça abaixo os integrantes da chapa "Psiquiatria Hoje".

Diretoria

Presidente: Marco Antonio Bessa

Vice-presidente Curitiba (Capital): Sivan Mauer

Vice-presidente Londrina (Região Norte): Sandra Vargas Nunes

Vice-presidente Maringá (Região Noroeste): Gilson Denis Volpe

Vice-presidente Ponta Grossa (Região Central): Raul Carneiro Gomes Junior

Vice-presidente Foz do Iguaçu (Região Sudoeste): Nelson C. Mendes

Secretário-Geral: Ricardo Luiz Soares

1º Secretário: André Rotta Burkiewicz

Tesoureiro Geral: Roberto Ratzke

1º Tesoureiro: Carlos Henrique Kayamori

 

Conselho Fiscal

Carlos Augusto Maranhão Loyola

Dirceu Zorzetto Filho

Francis Mourão

Hamilton Grabowski

Osmar Ratzke

Nova sede

A nova sede da instituição, adquirida em outubro do ano passado, ainda não está pronta para receber os associados. A inauguração deverá ocorrer em meados de julho, em comemoração que marcará os 42 anos da instituição.

 


TAGS


<< Voltar