Mulher canadense perde pensão após publicar fotos no Facebook

Publicado em:  23/11/2009

Uma mulher canadense perdeu o direito à pensão por conta da depressão após publicar fotos no Facebook em que aparece se divertindo.

Nathalie Blanchard está de licença de seu trabalho na IBM, na cidade de Quebec, desde o ano passado após ter sido diagnosticada com depressão pela Canadian Broadcasting Corp, que estava pagando um seguro mensal chamado Manulife.

No entanto, os pagamentos pararam de cair na conta de Blanchard, que prontamente ligou para a seguradora para saber o que tinha acontecido. Foi então que a mulher descobriu que seu agente de seguros disse que ela já estava apta ao trabalho por conta de fotos no Facebook.

De acordo com matéria da AP, o agente de seguros descreveu várias fotos de Blanchard na rede social se divertindo em shows, feriados e em sua festa de aniversário.

Blanchard alegou que tenta se divertir após conselhos médicos para esquecer os problemas. A mulher já consultou seu advogado para saber quais os próximos passos para receber novamente os benefícios.

Já a empresa de seguros afirmou que não iria negar ou cancelar o pagamento somente com base em informações publicadas em sites como o Facebook.

 


TAGS


<< Voltar