Publicado em: 26/10/2010
Operação Koller
Prisões ocorreram em dez cidades do estado: Curitiba, Pinhais, Piraquara, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Campina Grande do Sul, Antonina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Prudentópolis
Quatorze pessoas foram presas no Paraná, na manhã desta terça-feira (26), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas feita pelas policias Civil e Militar e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná.
As prisões ocorreram em dez cidades do estado: Curitiba, Pinhais, Piraquara, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Campina Grande do Sul, Antonina, Foz do Iguaçu, Cascavel e Prudentópolis.
A Justiça também expediu quatro mandados de prisão contra quatro pessoas que foram presas na semana passada. Com essas prisões, 18 pessoas já tinham sido detidas durante a Operação Koller, até a 11h30, de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Ao todo, 20 mandados de prisão e 14 de busca e apreensão devem ser cumpridos na operação.
Das 14 prisões efetuadas nesta terça-feira, sete ocorreram em Foz do Iguaçu, três em Curitiba, duas em Campina Grande do Sul, uma em Antonina e uma em Prudentópolis.
Segundo a PM, todas as pessoas presas fazem parte de uma quadrilha, que tem ramificações em várias partes do estado.
Dois quilos de crack foram apreendidos, até as 11h30.
Os detalhes de como a quadrilha agia no Paraná não foram divulgados pela PM.