XVIII Jornada ABP Sul-Brasileira de Psiquiatria e XII Jornada Paranaense de Psiquiatria será em Curitiba em 2019

Publicado em:  11/12/2018

Nos últimos meses a diretoria Executiva da Associação Paranaense de Psiquiatria (APPSIQ), juntamente com a Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), representada inicialmente pela diretoria da Regional Sul, vem se reunindo para a organização da XVIII Jornada ABP Sul-Brasileira de Psiquiatria e XII Jornada Paranaense de Psiquiatria, que acontecerá de forma concomitante na cidade de Curitiba (PR) nos dias 04, 05 e 06 de abril de 2019.

O evento é realização da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) e está sendo organizado pela APPSIQ, com a finalidade de debater sobre Saúde Mental: depressão, ansiedade, transtornos sociais, alimentares, além de dependências químicas e também tecnológicas. 



O intuito é reunir  especialistas de todos os Estados da regional Sul e demais profissionais que atuam na área da Psiquiatria e da Saúde Mental para trocar experiências e compartilhar conhecimentos, com a  apresentação de conferências ministradas por renomados médicos brasileiros e mesas de debates entre especialistas da área.

A Jornada tem sempre o objetivo de difundir, discutir e aprofundar o conhecimento científico da prática psiquiátrica, novos medicamentos e tratamentos, e dilemas ético-profissionais. 

Para 2019, a programação está sendo efinida pela comissão científica, que além dos diretores da Associação Paranaense de Psiquiatria – APPSIQ, conta com o reforço e a experiência de especialistas pioneiros e atuantes na Psiquiatria dos outros estados da Regional Sul e da diretoria executiva da ABP. 

 A estimativa é reunir 350 participantes entre médicos, especialistas, profissionais de outras áreas e estudantes

Não fique de fora!

Reserve esta data, em breve muitas novidades e mais informações!



<< Voltar