APPSIQ convida Psiquiatras voluntários para atender profissionais em contato com o COVID-19

Publicado em:  23/03/2020

Clique aqui e acesse o FORMULÁRIO DE CADASTRO DE VOLUNTÁRIOS

A Associação Paranaense de Psiquiatria – APPSIQ está convidando médicos psiquiatras para atuarem como voluntários no atendimento de profissionais que estejam trabalhando diretamente no combate à COVID-19, doença originada pelo novo coronavírus. São diversos profissionais, desde médicos, enfermeiros farmacêuticos e tantos outros que estão dedicando seu trabalho na prevenção e tratamento dessa nova doença, que causou uma pandemia mundial.  

Para ajudá-los nesse momento difícil, a APPSIQ, preocupada com a saúde mental desse grupo social, está convidando médicos psiquiatras voluntários que possam doar parte de seu tempo no atendimento deles. Podem se cadastrar médicos associados, não associados, psiquiatras que atuam no Paraná ou em qualquer estado brasileiro.  

O cadastro deve ser feito pelo formulário disponibilizado pela APPSIQ (clique aqui e preencha o formulário). Os atendimentos serão via teleconferência, de acordo com a demanda e a disponibilidade de horário de cada psiquiatra voluntário, mediada pela APPSIQ. Cabe ao psiquiatra estar disponível para o atendimento no momento agendado na plataforma de teleconferência escolhida. 



<< Voltar