XIII JORNADA PARANAENSE DE PSIQUIATRIA, confira o convite do Dr. Cleto Rocha Pombo, presidente do evento.

Publicado em:  17/08/2022


Bem-vindos a Maringá!


É com o coração aberto que convidamos todas as pessoas interessadas em saúde mental para o maior evento de Psiquiatria do Paraná. A raiz do sofrimento é a ignorância, por isso, chegou a hora de darmos as mãos em direção ao conhecimento, pois, juntos, temos mais força no combate aos transtornos mentais e ao preconceito, que é o maior inimigo da Psiquiatria.


Vamos mergulhar em três dias de estudos científicos com palestras e debates com os melhores Psiquiatras do Brasil. Nossa gestão tem um compromisso com as mulheres, crianças e com a saúde mental dos professores paranaenses. Assim como está aberta às diversas formas de psicoterapia e, claro, ao que há de mais avançado na psicofarmacologia e na dura batalha de prevenção ao suicídio.


Acreditamos que a arte é a expressão externa do que acontece no mundo interno do ser humano e, por isso, a Psiquiatria jamais deve se afastar dela. Sendo assim, teremos momentos culturais, tais como lançamentos de livros, show com banda e uma peça de teatro para encerrar o evento.


Portanto, inscreva-se o quanto antes para, além de ver todos esses temas, conhecer a bela cidade de Maringá, conhecida como a Cidade Canção. E a canção dessa jornada é o amor. Amor ao conhecimento e aos nossos queridos pacientes. Venha descobrir porque a cidade já ganhou várias vezes o prêmio de melhor qualidade de vida do Brasil.


Desejamos que os méritos desse encontro se expandam e toquem a todos os paranaenses e os visitantes de outros estados. Agradecemos, em especial, a nossos pacientes que pagaram para nos ensinar e a todas as pessoas que participaram dessa organização para que o objetivo de aliviar o sofrimento mental através do conhecimento fosse atingido com sucesso. Juntos transformaremos Maringá na capital da saúde mental de 2022.


Um forte abraço a todos. Esperamos vocês lá. Até breve!


Cleto Rocha Pombo

Presidente da XIII Jornada Paranaense de Psiquiatria


TAGS


<< Voltar